Vivo imerso na internet e utilizo quase todas as ferramentas possíveis pra conduzir diversas atividades como trabalhar, estudar, ensinar, pesquisar e manter contato com pessoas. Facebook, Orkut, Twitter e email são relevantes no meu dia-a-dia, cada um com seu propósito e grau de importância. Há pessoas que só consigo contato por email, outras no twitter e outras somente no orkut. Mas a ferramenta que mais utilizo é o bom e velho SMS, e explico o por que: está sempre no bolso, é pratico, rápido, simples e objetivo e a Tim ainda tem uma promoção de torpedos ilimitados por uma semana por apenas cinco reais.

Até semana passada, eu possuía o aparelho mais fulero que existe mas ele cumpria muito bem com seu propósito de enviar e receber SMS.

Meu antigo nokia - bem fulero

tinha até laterna.

Torpedos em geral, servem pra informar, marcar um encontro, paquerar, organizar o ensaio da banda, planejar um trabalho escolar, e mudar o dia de uma pessoa. As vezes um simples “Bom dia” é o suficiente pra, esse ser, realmente um bom dia. Talvez por isso não conseguimos mais viver sem um celular.

Todos os dias apago alguns sms pra não lotar a memória do aparelho mas sempre tem dois ou três que faço questão de deixar na caixa de entrada. Não apago.

Depois que descobri o recurso de salvar a agenda no chip, posso colocá-lo de aparelho em aparelho sempre recuparando a agenda e é claro, os torpedos que que deixo sempre salvos.

Cada torpedo desses esconde uma história e me faz lembrar de algum momento. O mais simples recurso da tecnologia que aproxima as pessoas, me ajuda a manter salvas as pequenas lembranças.

Assim que terminar esse texto vou procurar um jeito de imprimir alguns e guardar no meio de um monte de rascunhos que tenho lá em casa.

Essa eu não apago por nada nessa vida:

queria tanto te v hoje.